Motociclista fica ferido após colisão em RO

Acidente envolvendo um Fiat Strada e uma motocicleta ocorreu na noite de sábado (30), no cruzamento das avenidas Adolpho Rohl e Marechal Rondon.

Fonte: jaru online - 20

Publicado em

Motociclista fica ferido após colisão em RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

O sinistro aconteceu quando o condutor do veículo Fiat Strada, que trafegava pela Avenida Adolpho Rohl, realizou uma conversão permitida ao contornar a estrutura de sinalização no cruzamento com a Avenida Marechal Rondon. No mesmo instante, o motociclista, que vinha logo atrás, tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado oposto da rotatória, resultando na colisão contra a lateral do carro.

Como resultado do impacto, ambos os veículos apresentaram avarias. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado a uma unidade hospitalar. As circunstâncias detalhadas do ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS