Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa feridos em cruzamento movimentado de RO

Acidente no cruzamento da Rua T- seis com a Avenida São Paulo mobilizou equipes de socorro após colisão lateral que envolveu motociclista e motorista gestante.

Fonte: Francisco Rodrigo

Publicado em

Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa feridos em cruzamento movimentado de RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete Chevrolet S-10 ocorreu na manhã de 22 de setembro de 2026, no cruzamento da Rua T-6 com a Avenida São Paulo, em Ji-Paraná (RO).
  • O motociclista ficou ferido com dores na perna direita e escoriações, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto a condutora grávida da caminhonete também passou mal e precisou de atendimento médico.
  • Há divergência entre as versões sobre a dinâmica do acidente, e peritos da Polícia Técnico-Científica realizaram levantamentos no local, com controle temporário do fluxo de veículos na região.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete do modelo Chevrolet S- dez deixou pessoas feridas na manhã desta terça-feira, vinte e dois de setembro de 2026, no cruzamento da Rua T- seis com a Avenida São Paulo, situado no município de Ji-Paraná, em Rondônia. De acordo com as informações registradas pelas autoridades no local, o motociclista trafegava pela Avenida São Paulo no sentido da Rua T- vinte e quatro quando, ao atingir o cruzamento, teve a trajetória interceptada pela caminhonete, que teria avançado a via preferencial e provocado a violenta colisão transversal.

Com a força do impacto, a motocicleta colidiu violentamente contra a porta do lado do motorista da caminhonete e o condutor da moto foi arremessado ao solo. O motociclista permaneceu caído na via pública, queixando-se de fortes dores na perna direita e apresentando diversas escoriações pelo corpo, com ferimentos nas mãos e no queixo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada imediatamente para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi estabilizada e encaminhada a uma unidade hospitalar da região para exames detalhados.

A condutora da caminhonete apresentou uma versão divergente sobre a dinâmica dos fatos aos policiais presentes na ocorrência. Segundo o relato da motorista, ela conduzia o veículo pela Rua T- seis e, após aguardar a passagem de outro automóvel, avançou com cautela pelo cruzamento, afirmando que não teria conseguido visualizar a aproximação da motocicleta por conta de um ponto cego. Durante o atendimento da ocorrência, a motorista, que está grávida de cerca de cinco meses, apresentou um quadro de mal-estar decorrente do susto e da tensão do acidente, precisando também ser socorrida pela equipe médica e levada ao hospital.

Peritos da Polícia Técnico-Científica compareceram ao endereço do acidente para realizar os levantamentos de praxe e a coleta de vestígios que auxiliarão na apuração oficial das responsabilidades pelo sinistro de trânsito. O fluxo de veículos na região precisou ser controlado temporariamente durante o trabalho das equipes de resgate e periciais, chamando a atenção de motoristas e pedestres que circulavam pelo trecho urbano.

 

Com informações de Rondoniatual

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS