SÁBADO, 27/04/2024

Políticas de Privacidade

O News Rondônia se compromete em proteger a privacidade dos usuários do site, seguindo as leis aplicáveis ​​de proteção de dados e privacidade. Esta política de privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais.

Coleta de informações pessoais

O News Rondônia coleta informações pessoais de usuários do site quando eles se registram, preenchem formulários, fazem compras ou acessam conteúdo. As informações pessoais podem incluir nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, informações de pagamento e outras informações que possam identificar o usuário.

Uso de informações pessoais

O News Rondônia usa informações pessoais para fornecer aos usuários do site conteúdo, produtos e serviços personalizados. Além disso, podemos usar suas informações pessoais para enviar comunicações de marketing por e-mail ou outras formas de comunicação. Caso deseje cancelar o recebimento dessas comunicações, você pode fazer isso a qualquer momento, seguindo as instruções de cancelamento de inscrição incluídas em cada mensagem.

Proteção de informações pessoais

O News Rondônia se compromete em proteger as informações pessoais de seus usuários, empregando medidas de segurança adequadas para proteger as informações contra perda, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação ou alteração. Além disso, seguimos procedimentos rigorosos para garantir que as informações pessoais sejam armazenadas com segurança e não sejam divulgadas a terceiros sem o seu consentimento.

Compartilhamento de informações pessoais

O News Rondônia não compartilha informações pessoais de seus usuários com terceiros sem o seu consentimento. No entanto, podemos compartilhar informações pessoais com terceiros que nos ajudam a fornecer serviços e conteúdo personalizado, como provedores de hospedagem, processadores de pagamento e prestadores de serviços de marketing.

Alterações na política de privacidade

O News Rondônia se reserva o direito de modificar esta política de privacidade a qualquer momento. No entanto, caso haja alterações significativas na forma como usamos as informações pessoais, iremos notificá-lo por meio de uma mensagem em destaque no site ou por e-mail.

Contato

Caso tenha dúvidas ou comentários sobre nossa política de privacidade, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (69) 3222-7777. Também é possível enviar correspondência para o seguinte endereço: R. Nicarágua, 700 – Nova Porto Velho, Porto Velho – RO, 76825-008.