SÁBADO, 27/04/2024

Termos de uso

Bem-vindo ao News Rondônia.

Ao acessar e usar nosso site, você concorda com os seguintes termos e condições:

Uso do conteúdo do site

O conteúdo do site do News Rondônia, incluindo textos, imagens, vídeos e outros materiais, é protegido por direitos autorais e pertence ao News Rondônia ou aos seus respectivos proprietários. Você pode acessar e usar o conteúdo do site apenas para fins pessoais e não comerciais. Qualquer uso do conteúdo do site para fins comerciais sem o consentimento prévio do News Rondônia é estritamente proibido.

Responsabilidade do usuário

Ao usar o site do News Rondônia, você concorda em não se envolver em atividades que possam prejudicar o site, incluindo mas não limitado a hacking, phishing, spamming e outros tipos de atividades maliciosas. Você também concorda em não violar os direitos autorais, marcas registradas ou outros direitos de propriedade intelectual do News Rondônia ou de terceiros.

Isenção de responsabilidade

O News Rondônia não garante a precisão, integridade ou atualidade do conteúdo do site. O site é fornecido “como está” e o News Rondônia não se responsabiliza por quaisquer danos decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do site. Além disso, o News Rondônia não se responsabiliza por quaisquer danos decorrentes do uso de informações obtidas através do site.

Links para outros sites

O site do News Rondônia pode conter links para sites de terceiros. O News Rondônia não é responsável pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade desses sites. A inclusão de um link não implica endosso ou aprovação do site de terceiros.

Modificações nos termos de uso

O News Rondônia se reserva o direito de modificar estes termos de uso a qualquer momento. O uso contínuo do site após qualquer alteração constitui aceitação dos novos termos de uso.

Contato

Caso tenha dúvidas ou comentários sobre nossos termos de uso, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (69) 3222-7777. Também é possível enviar correspondência para o seguinte endereço: R. Nicarágua, 700 – Nova Porto Velho, Porto Velho – RO, 76825-008.