Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em capotamento na zona rural de RO

Veículo caiu em vala de escoamento de água e capotou várias vezes; outros dois ocupantes foram socorridos por populares.

Publicado em

Motorista morre e passageira fica gravemente ferida em capotamento na zona rural de RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um grave acidente de trânsito registrado na zona rural de Vilhena resultou na morte de um motorista e deixou uma mulher gravemente ferida neste domingo, dia 1º de novembro de 2026. O automóvel ocupado pelas vítimas saiu da pista, caiu em uma vala de contenção de águas pluviais em uma área de lavoura e capotou.

Conforme o registro do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), quatro pessoas viajavam no veículo no momento do acidente. Dois passageiros que ocupavam o banco traseiro foram retirados por populares que passavam pelo local e encaminhados ao hospital antes da chegada das equipes de resgate.

Ao chegar ao trecho indicado, a guarnição do CBMRO constatou que o condutor do carro não resistiu ao impacto e morreu preso às ferragens. A passageira do banco dianteiro foi encontrada inconsciente, mas apresentava sinais vitais. Para efetuar o resgate da mulher, os bombeiros utilizaram ferramentas hidráulicas para o corte e remoção das portas do automóvel. A vítima foi imobilizada e levada ao Hospital Regional de Vilhena.

A Polícia Militar isolou a área para a preservação do local até a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil do Estado de Rondônia, que realizou os levantamentos técnicos. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo do motorista foi removido do interior do veículo por uma funerária de plantão.

 

Com informações de O madeira

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS