Sábado Show: Maria Fernanda apresenta o espetáculo A Voz do Madeira

Coreógrafa da Companhia Express Art fala sobre o espetáculo e o trabalho com turmas infantis a partir dos 7 anos na zona sul de Porto Velho.

Fonte: News Rondônia

Publicado em

Sábado Show: Maria Fernanda apresenta o espetáculo A Voz do Madeira

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

O Sábado Show deste sábado (31), às 8h, recebe Maria Fernanda, coreógrafa da Companhia Express Art, para uma conversa sobre dança e o espetáculo A Voz do Madeira.

A entrevista vai abordar a proposta da produção, o processo de criação das coreografias e a preparação dos bailarinos. Será também uma oportunidade para conhecer o trabalho desenvolvido pela companhia em Porto Velho.

Localizada na Rua Joaquim da Rocha, no bairro Castanheira, na zona sul da capital, a Companhia Express Art conta com turmas infantis para crianças a partir dos 7 anos. Durante o programa, Maria Fernanda falará sobre a iniciação na dança e como as famílias podem conhecer as atividades.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS