Receptação em Vilhena: homem é preso pela PM

Polícia Militar prendeu em Vilhena um homem de 40 anos suspeito de receptação após monitoramento do NI, com celular ilícito e bicicleta adulterada apreendidos durante a ação.

Fonte: Folha do Sul - 50

Publicado em

Atualizado em

Receptação em Vilhena: homem é preso pela PM

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos suspeito de receptação em Vilhena, após uma ação do Núcleo de Inteligência (NI) que já monitorava o investigado por possível envolvimento em furtos e tráfico de drogas na região.

Durante a abordagem, realizada enquanto ele conduzia uma motocicleta, os policiais identificaram movimentações suspeitas e localizaram com o homem um aparelho celular da marca Samsung de procedência ilícita. Conforme apurado, o equipamento teria sido adquirido por R$ 70 em um ponto de venda de drogas, reforçando os indícios de receptação em Vilhena.

Na sequência, as diligências continuaram até a residência do suspeito. No local, os policiais encontraram uma bicicleta da marca Lotus com a numeração de identificação raspada, característica comum em produtos de origem criminosa, o que reforçou ainda mais a suspeita de receptação em Vilhena.

Um segundo homem que estava na garupa da motocicleta também foi abordado transportando um botijão de gás. Ele explicou a origem do objeto e teve a versão confirmada pelos policiais, sendo liberado no local após verificação.

Com as evidências reunidas, o suspeito identificado pelas iniciais L.R.R.A. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. Os objetos sem comprovação de procedência foram apreendidos, e a motocicleta utilizada na ação também foi recolhida ao pátio do Detran devido a irregularidades no licenciamento.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS