Batida frontal entre motos deixa dois homens em estado grave em Porto Velho

Acidente ocorreu no bairro Liberdade, zona norte da capital. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a uma unidade hospitalar.

Publicado em

Batida frontal entre motos deixa dois homens em estado grave em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Dois homens ficaram em estado gravíssimo após colisão frontal entre duas motocicletas na tarde de quarta-feira (14) na Rua Elias Gorayeb, bairro Liberdade, zona norte de Porto Velho (RO).
  • As vítimas, um motoboy e um motociclista que trabalhava por aplicativo, trafegavam em sentidos opostos em uma Honda Biz e uma Honda Titan 160 quando houve a batida.
  • O Samu prestou os primeiros atendimentos no local e encaminhou ambos a uma unidade hospitalar, e as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Dois homens ficaram em estado gravíssimo após uma colisão frontal entre duas motocicletas na tarde desta quarta-feira (14), na Rua Elias Gorayeb, próximo à Rua Pio XII, no bairro Liberdade, zona norte de Porto Velho (RO).

Segundo as informações apuradas, as vítimas trafegavam em sentidos opostos. Um dos motociclistas conduzia uma Honda Biz, enquanto o outro pilotava uma Honda Titan de 160 cilindradas.

Por circunstâncias ainda não esclarecidas, os veículos colidiram frontalmente. Com a força do impacto, os dois condutores sofreram ferimentos graves. Entre as vítimas estão um motoboy e um motociclista que trabalhava por aplicativo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos aos motociclistas. Em seguida, ambos foram encaminhados a uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o que provocou a batida.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS