Motociclista fica ferido após perder o controle em ponte e cair em pasto na zona rural

Condutor sofreu acidente na Linha 98 Sul após passar por depressão estrutural na via e foi socorrido por populares antes da chegada da polícia.

Publicado em

Motociclista fica ferido após perder o controle em ponte e cair em pasto na zona rural

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na madrugada de domingo, 26 de julho de 2026, na Linha 98 Sul, no quilômetro 5,5, localizada na zona rural do município de São Miguel do Guaporé, em Rondônia. De acordo com as informações apuradas pelas autoridades locais, o condutor seguia pilotando sua motocicleta pela estrada vicinal quando, ao passar por uma ponte que apresentava uma depressão em sua estrutura física, acabou perdendo o controle da direção do veículo.

Com a desestabilização, a motocicleta saiu da pista de rolamento, atingiu violentamente um palanque de cerca que acabou quebrado com o impacto e só parou cerca de 50 metros adiante, já no interior de uma área de pastagem. Antes da chegada de uma guarnição da Polícia Militar ao local, a vítima foi socorrida por populares que passavam pela região e encaminhada rapidamente para uma unidade de saúde local para receber o atendimento médico necessário. Até o momento do fechamento da ocorrência, o estado de saúde atualizado do motociclista não havia sido divulgado pelas equipes médicas.

A motocicleta permaneceu no local do acidente devido à ausência de condições imediatas para a sua remoção com segurança. Os policiais militares realizaram a verificação cadastral e constataram que o veículo estava com a documentação totalmente regular, motivo pelo qual não foram aplicadas medidas administrativas de trânsito. As circunstâncias exatas que envolveram a perda de controle na ponte deverão ser analisadas e investigadas pelos órgãos competentes.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS