Senador Bagattoli e bancada do PL eleita em 2026 participam de carreatas em apoio a Flávio Bolsonaro

Atos de apoio são iniciativa do deputado Lúcio Mosquini (PL) por cidades do interior.

Fonte: Pedro Henrique Bentes dos Santos

Publicado em

Senador Bagattoli e bancada do PL eleita em 2026 participam de carreatas em apoio a Flávio Bolsonaro

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Teve início nesta quarta-feira (14) uma série de carreatas em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República em Rondônia.
  • Os atos, organizados pelo deputado federal Lúcio Mosquini (PL), percorrerão 12 municípios do interior e reúnem lideranças da direita, como o senador Jaime Bagattoli (PL).
  • Nesta quarta-feira, as lideranças do PL estiveram em Ariquemes, Machadinho d’Oeste e Ouro Preto do Oeste, e nos próximos dias a Carreata do 22 seguirá para a região central, Zona da Mata e Vale do Guaporé.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Teve início, nesta quarta-feira (14), uma série de carreatas em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República.

Ao todo, os atos vão percorrer 12 municípios do interior de Rondônia que devem reunir lideranças da direita no estado, a exemplo do senador Jaime Bagattoli (PL). Os atos são organizados pelo deputado federal do PL, Lúcio Mosquini.

“Rondônia foi o único estado do país em que Flávio venceu em todos os municípios. E precisamos garantir que o feito se repita também no 2º turno. Por isso, vamos percorrer, nesta semana, vários municípios do interior para reforçar que a direita tem o melhor projeto de país”, declarou o senador.

Nesta quarta-feira, Bagattoli e as lideranças do PL estiveram em Ariquemes, Machadinho d’Oeste e Ouro Preto do Oeste. Nos próximos dias, a Carreata do 22 descerá com destino à região central do estado, além da Zona da Mata e Vale do Guaporé.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS