“Quem fez quatro hospitais, vai fazer muito mais no Senado”, diz Sílvia Cristina

Sílvia entregou dois hospitais que são centros de referência em prevenção e diagnóstico precoce do câncer, em Ji-Paraná e em Vilhena.

Fonte: Francisco Rodrigo

Publicado em

“Quem fez quatro hospitais, vai fazer muito mais no Senado”, diz Sílvia Cristina

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Durante sabatina na SIC TV, conduzida pelo jornalista Sérgio Pires, a candidata ao Senado Sílvia Cristina reforçou que em dois mandatos como deputada federal, entregou quatro hospitais funcionando e atendendo a população e garantiu que, como senadora, vai fazer muito mais. “Não é discurso vazio. Eu já fiz quatro hospitais, que entreguei funcionando. Eu sei como fazer e sei o que a população precisa”, disse ela.

Sílvia entregou dois hospitais que são centros de referência em prevenção e diagnóstico precoce do câncer, em Ji-Paraná e em Vilhena. Também construiu o hospital de olhos, com mais de 16 mil cirurgias de cataratas já realizadas, e o hospital de reabilitação, em Porto Velho, que oferece tratamentos com equipamentos de última geração, além de órteses, próteses e cadeiras de rodas adaptadas, entre outros serviços.

“Deus me deu a cura e eu não escolhi apenas sobreviver. Eu escolhi viver e também salvar outras vidas”, declarou ao programa SIC News. Sílvia teve câncer e precisou remover a mama, passando desde então a atuar diretamente pelo tratamento e prevenção da doença, mesmo antes de ter mandato.

O hospital de prevenção ao câncer em Ji-Paraná, já ultrapassou os 200 mil atendimentos. Mais de 16 mil cirurgias de catarata já foram realizadas, com atendimento que envolve exames pré-operatórios, cirurgia, lente, óculos, colírio e acompanhamento posterior.

Com sua experiência atuando na saúde, a candidata se colocou à disposição para contribuir com a construção do hospital de urgência e emergência. “Como senadora, me coloco à disposição do futuro governador, para definir planejamento, recursos e prazo para tirar o projeto do papel”, assegurou.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS