Alex Redano solicita novas viaturas para fortalecer a segurança pública em São Francisco do Guaporé

Com a chegada dos novos veículos, as forças de segurança conseguirão reduzir o tempo de resposta às ocorrências e expandir a presença policial em diferentes localidades.

Fonte: Mateus Andrade| Secom ALE/RO - 010

Publicado em

Alex Redano solicita novas viaturas para fortalecer a segurança pública em São Francisco do Guaporé
Foto: Thyago Lorentz | Secom ALE/RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • O deputado Alex Redano apresentou indicação ao Governo de Rondônia pedindo novas viaturas para São Francisco do Guaporé.
  • O pedido, também enviado à Sesdec, busca reforçar a estrutura operacional das forças policiais no município.
  • Segundo o parlamentar, os novos veículos vão reduzir o tempo de resposta, ampliar o patrulhamento e melhorar as condições de trabalho.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), apresentou uma indicação oficial ao Governo do Estado nesta terça-feira (23). O parlamentar solicita a destinação urgente de novas viaturas para atender a segurança pública do município de São Francisco do Guaporé.

A solicitação também foi encaminhada com cópia para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). O objetivo principal da iniciativa é fortalecer a estrutura operacional das forças policiais que atuam diretamente na proteção da população daquela localidade.

Segundo o deputado Alex Redano, o investimento na frota é fundamental para garantir mais agilidade no atendimento de chamados de emergência. A renovação dos veículos também proporciona melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam diariamente no combate à criminalidade.

As viaturas são apontadas pelo parlamentar como ferramentas essenciais para que o serviço preventivo seja realizado de forma eficiente no município. A medida visa assegurar mais tranquilidade e proteção para as famílias que residem na região rondoniense.

O deputado Alex Redano destacou que São Francisco do Guaporé possui uma extensa área territorial. O município abriga diversas comunidades urbanas e rurais que demandam deslocamentos constantes e patrulhamento por parte das equipes de monitoramento.

Com a chegada dos novos veículos, as forças de segurança conseguirão reduzir o tempo de resposta às ocorrências e expandir a presença policial em diferentes localidades. A indicação reforça as ações parlamentares voltadas à melhoria da infraestrutura de segurança do estado.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS