Tentativa de feminicídio deixa mulher gravemente ferida com cabos de vassoura e enxada em RO

Vítima foi agredida durante toda a madrugada pelo marido no distrito de Nova Colina; suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Publicado em

Tentativa de feminicídio deixa mulher gravemente ferida com cabos de vassoura e enxada em RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Uma mulher foi vítima de uma violenta tentativa de feminicídio durante a madrugada desta segunda-feira, 17 de agosto de 2026, no distrito de Nova Colina, em Ji-Paraná. O crime foi cometido pelo próprio marido da vítima, que a agrediu de forma contínua ao longo de toda a noite.

De acordo com as informações apuradas pelas autoridades, o agressor utilizou cabos de enxada, cabos de vassoura e outros objetos para desferir diversos golpes contra a mulher. A motivação preliminar estaria relacionada a uma acusação infundada de suposta traição levantada pelo homem.

Devido à brutalidade dos ataques, a vítima sofreu um corte profundo na cabeça, múltiplos hematomas e contusões por todo o corpo, além de suspeita de fratura em um dos braços.

A violência extrema foi interrompida com a chegada de uma equipe da Polícia Militar. O suspeito foi detido em flagrante por uma guarnição comandada pelo sargento Freitas e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permaneceu recluso à disposição do Poder Judiciário. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Com informações de Rondoniatual

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS