Adolescentes são apreendidos e homem é preso por receptação em Porto Velho

Polícia Militar recuperou 14 peças de roupas que teriam sido furtadas de uma loja e encaminhou sete pessoas à Central de Flagrantes.

Publicado em

Adolescentes são apreendidos e homem é preso por receptação em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Vários adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso na manhã de sábado (15) em Porto Velho por suspeita de receptação de 14 peças de roupas furtadas de uma loja Malwee.
  • A Polícia Militar, acionada pelo CIOP, abordou sete pessoas, encontrou bermudas, calças jeans e camisas ainda com etiquetas, e a proprietária da loja reconheceu os itens como furtados na madrugada de 14 de agosto.
  • O homem, que usava tornozeleira eletrônica desligada, foi preso por receptação, enquanto os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo a furto e/ou receptação, sendo todos levados à Central de Flagrantes com as roupas recuperadas.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Vários adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso por receptação na manhã deste sábado (15), em Porto Velho, após a Polícia Militar localizar 14 peças de roupas que teriam sido furtadas de uma loja da marca Malwee.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Setor 15, acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) após uma denúncia de que indivíduos estariam comercializando as peças.

Os policiais foram até o local indicado e abordaram sete pessoas, sendo seis adolescentes e um homem maior de idade. Durante a ação, foram encontradas bermudas, calças jeans e camisas. Algumas peças ainda estavam com as etiquetas da loja.

A proprietária do estabelecimento compareceu ao local e reconheceu as peças como produtos de um furto registrado na madrugada do dia 14 de agosto.

Segundo o registro policial, o homem maior de idade estava sob monitoramento eletrônico e, no momento da abordagem, foi constatado que a tornozeleira estava desligada. Ainda conforme o registro, o suspeito teria conhecimento sobre a origem das roupas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, em tese, pelo crime de receptação. Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo, em tese, aos crimes de furto e/ou receptação.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com as roupas recuperadas, para as providências legais.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS