Colisão entre caminhonete e moto deixa ferido e destrói trailer no Segundo Distrito

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a T-14; condutor de utilitário avançou a preferencial, bateu em motociclista e atingiu estrutura comercial na esquina.

Publicado em

Colisão entre caminhonete e moto deixa ferido e destrói trailer no Segundo Distrito

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um acidente de trânsito registrado no início da madrugada do último domingo (9) deixou um motociclista ferido e causou danos materiais no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida T-14, localizado no Segundo Distrito de Ji-Paraná (RO). A ocorrência envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta Honda Bros.

De acordo com as informações apuradas no local, o motociclista trafegava pela Avenida Brasil quando foi surpreendido pela Hilux, cujo motorista avançou a via preferencial. Sem tempo para desviar, a vítima colidiu diretamente contra a lateral do utilitário. Com a força do impacto, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu um trailer de comércio instalado na esquina ponto que já havia sido alvo de outro acidente de trânsito anteriormente.

O motociclista foi lançado ao solo, sofreu ferimentos decorrentes da queda e recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhado a uma unidade de pronto atendimento para avaliação médica detalhada.

As autoridades de trânsito registraram a ocorrência para apurar as responsabilidades e a dinâmica exata da colisão. Os danos estruturais no estabelecimento atingido e os prejuízos materiais dos veículos envolvidos também deverão ser contabilizados nos procedimentos legais.

 

Com informações de Rondoniatual

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS