Homem é esfaqueado nas nádegas e pede socorro em estabelecimento comercial na zona Leste

Vítima apresentava três perfurações e foi socorrida pelo Samu até o Hospital João Paulo II; autor do ataque ainda não foi identificado pelas autoridades policiais.

Publicado em

Homem é esfaqueado nas nádegas e pede socorro em estabelecimento comercial na zona Leste

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (4), na zona Leste de Porto Velho. Ferido com golpes de faca, ele conseguiu caminhar até um estabelecimento comercial situado na Rua Alves Maia, no bairro Jardim Santana, onde pediu ajuda urgente aos moradores e trabalhadores locais.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o homem apresentava três perfurações causadas por arma branca na região das nádegas. Durante os primeiros socorros prestados no local, a vítima informou apenas que havia sido esfaqueada, mas declarou não saber quem seria o autor do crime nem a motivação por trás do ataque.

Logo após a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi estabilizado e encaminhado com urgência para o Hospital João Paulo II para receber atendimento médico especializado. O estado de saúde atualizado da vítima não foi detalhado pelas equipes de saúde até o fechamento desta edição.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço para registrar a ocorrência, realizando diligências ostensivas pelas ruas da região na tentativa de localizar suspeitos ou recolher pistas, mas nenhum envolvido foi encontrado até o encerramento dos trabalhos iniciais. O caso foi formalmente registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Rondônia, que buscará esclarecer as circunstâncias do atentado e identificar o responsável.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS