Acidente com capotamento de carro app deixa dois feridos na capital

Colisão entre veículos elétricos ocorreu no bairro Nova Porto Velho

Fonte: News Rondônia - 010

Publicado em

Atualizado em

Acidente com capotamento de carro app deixa dois feridos na capital

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros elétricos utilizados por aplicativo deixou dois motoristas feridos na noite desta segunda-feira (9), no cruzamento das ruas João Pedro da Rocha e Jaci-Paraná, no bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, um dos veículos, de cor cinza, trafegava pela Rua Jaci-Paraná no sentido da Avenida Jorge Teixeira, quando o outro automóvel, de cor branca, avançou a via preferencial. Com o impacto da colisão, o carro branco acabou capotando.

Ambos os motoristas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhados para avaliação médica.

As circunstâncias do acidente foram registradas, e o trânsito na região ficou parcialmente comprometido até a remoção dos veículos e a normalização da via.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS