Terceiro homicídio em um mês assusta moradores do bairro Habitar Brasil, em Cacoal

Carlos Alexandre é encontrado amarrado, torturado, degolado e morto a tiros na varanda de uma residência, sendo o terceiro assassinato em pouco mais de 30 dias no bairro Habitar Brasil; polícia prende um suspeito no local.

Fonte: Planeta Folha - 20

Publicado em

Terceiro homicídio em um mês assusta moradores do bairro Habitar Brasil, em Cacoal

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

O bairro Habitar Brasil, em Cacoal, Rondônia, está assustado com uma grave onda de violência, marcada pelo assassinato de Carlos A. na sexta-feira, 4 de outubro. Este é o terceiro homicídio registrado na região em pouco mais de um mês.

A vítima, Carlos, foi encontrada morta na varanda de uma residência em uma cena de extrema crueldade. O corpo apresentava sinais de tortura, estava amarrado, com sinais de degola e ferimentos por disparos de arma de fogo. O caso mobilizou rapidamente a Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios de Cacoal.

As informações preliminares da investigação indicam que o crime pode ter ligação com o furto de uma motocicleta ocorrido na quinta-feira (3). Carlos Alexandre passou o dia consumindo drogas com dois homens, identificados como Sandro e Fernando, e foi acusado de fugir levando a moto de um deles.

Na manhã do crime, os suspeitos localizaram Carlos e a motocicleta perto do Condomínio Araçá e o forçaram a voltar para a residência onde o assassinato ocorreu. Uma testemunha ainda relatou que Carlos já estava jurado de morte por uma facção criminosa, o que pode ter sido um agravante na violência.

A polícia agiu rápido e prendeu Sandro em flagrante no local do crime, mas Fernando segue foragido. O caso continua sob investigação.

Onda de Homicídios

O assassinato de Carlos Alexandre soma-se a outros dois homicídios recentes no Habitar Brasil, aumentando o clima de insegurança entre os moradores:

André

Em 26 de agosto, André S., de 26 anos, foi encontrado morto dentro de casa. Ele foi atacado enquanto dormia com golpes de machado e martelo. O suspeito, Jean, de 23 anos, foi preso e confessou o crime.

José

Em 30 de agosto, José H. foi morto a tiros na Rua 10 de Abril, após ser acusado de furto de residência. O autor do assassinato ainda não foi localizado pelas autoridades.

A sequência de crimes acentuou o medo na comunidade, que solicita maior presença policial e medidas urgentes de segurança. A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem empenhadas em elucidar os casos e conter a escalada da violência em Cacoal.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS