Pedestre quase é atingido por destroços durante tempestade com vendaval em Porto Velho

Homem caminhava pela rua quando estrutura desabou a poucos metros de distância; capital de Rondônia segue sob alerta amarelo do Inmet.

Publicado em

Pedestre quase é atingido por destroços durante tempestade com vendaval em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um pedestre escapou por pouco de ser atingido por destroços que desabaram de uma estrutura durante a forte tempestade com vendaval registrada na noite de terça-feira, dia 3 de novembro de 2026, em Porto Velho. Registros em vídeo capturaram o exato momento em que os materiais caíram na calçada a poucos metros de onde ele passava, no momento em que rajadas de vento atingiam a capital.

As imagens do incidente ganharam repercussão nas redes sociais e alertaram para os riscos do trânsito de pessoas durante temporais na cidade. Além do desabamento da estrutura, a ventania provocou a queda de árvores de grande porte, bloqueando vias como a Rua João Pedro da Rocha, no bairro Nova Porto Velho, além de causar danos a veículos estacionados e interrupções no fornecimento de energia elétrica em diversas regiões.

Em virtude da persistência de áreas de instabilidade, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) manteve Porto Velho sob alerta amarelo até esta quarta-feira, dia 4 de novembro. A Defesa Civil municipal orienta que os moradores busquem abrigo seguro em edificações e evitem circular próximos a árvores, fiação elétrica exposta ou coberturas instáveis durante o período de chuvas intensas.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS