Pai e filho são atropelados sobre faixa de pedestres em frente a escola na zona leste de Porto Velho

Motociclista fugiu do local sem prestar socorro após atingir as vítimas na Avenida José Amador dos Reis; condutor teria proferido ofensas antes da fuga.

Publicado em

Pai e filho são atropelados sobre faixa de pedestres em frente a escola na zona leste de Porto Velho
ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um pai de aproximadamente 30 anos e seu filho, de sete anos, ambos de nacionalidade venezuelana, foram atropelados por um motociclista na manhã desta quarta-feira, dia 4 de novembro de 2026, na Avenida José Amador dos Reis, localizada no bairro JK, na zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações apuradas, o acidente aconteceu no momento em que as vítimas atravessavam a via sobre a faixa de pedestres, bem em frente à Escola Ulisses Soares Ferreira, para onde o pai conduzia o filho. Pai e filho possuem deficiência auditiva e da fala. Após atingir os pedestres na travessia escolar, o motociclista fugiu do local sem prestar assistência às vítimas, tendo ainda proferido ofensas verbais antes de se evadir.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e compareceram ao local para prestar os primeiros socorros médicos ao homem e à criança. Policiais militares foram mobilizados para registrar a ocorrência de trânsito e realizar buscas na região com o objetivo de identificar e localizar o motociclista envolvido na colisão e omissão de socorro.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS