Mulher é encontrada gravemente ferida após acidente em RO

Vítima estava caída com lesão na cabeça nas proximidades da Rua Padre Chiquinho e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital municipal.

Publicado em

Mulher é encontrada gravemente ferida após acidente em RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Uma mulher foi encontrada gravemente ferida na noite desta segunda-feira, nas proximidades da Rua Padre Chiquinho, próximo ao cruzamento com a Rua Daniel da Rocha, em Jaru. A vítima estava caída no meio da via, bastante ensanguentada e com uma lesão grave na região da cabeça, enquanto uma bicicleta localizada nas imediações sugere que ela pedalava no momento do fato.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, existe a suspeita de que a mulher tenha caído ao chão e, posteriormente, um veículo tenha passado sobre sua cabeça. A informação preliminar, porém, ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades, e as circunstâncias exatas do ocorrido deverão ser rigorosamente investigadas pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos de urgência à vítima. Apesar da gravidade dos ferimentos apresentados, ela ainda mantinha sinais vitais no momento do resgate e foi rapidamente encaminhada ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico especializado.

Até o momento do fechamento desta matéria, nenhuma nota oficial foi divulgada pelas autoridades de saúde sobre o atual estado de saúde da mulher após sua entrada na unidade hospitalar. A ocorrência será apurada para esclarecer a dinâmica do acidente e confirmar se houve a participação de algum automóvel.

 

Com informações de Midia Rondoniense

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS