Suspeito é preso com 174 porções de drogas na Zona Leste de Porto Velho

Homem de 30 anos foi abordado em uma construção desocupada no bairro Jardim Santana; PM apreendeu maconha, cocaína, crack, dinheiro e celulares

Publicado em

Atualizado em

Suspeito é preso com 174 porções de drogas na Zona Leste de Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem de 30 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, no final da manhã deste domingo (13), na Rua Anápolis, bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. A ação foi realizada por policiais militares do 5º BPM – Setor 13, após informações de que uma construção desocupada estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.

Segundo o registro policial, a equipe foi até o local para averiguar a denúncia e encontrou dois homens. Durante a abordagem, os militares localizaram com o suspeito uma bolsa contendo porções de drogas, dinheiro trocado e três pequenos potes plásticos.

174 porções foram apreendidas

Ao todo, foram apreendidas 174 porções de entorpecentes, sendo 60 de maconha, 19 de cocaína e 95 de crack.

Também foram recolhidos R$ 126 em dinheiro, dois celulares e três potes plásticos.

Com o segundo homem abordado, os policiais encontraram uma porção de substância semelhante à maconha. Ele declarou ser usuário e afirmou ter comprado a droga por R$ 10.

Nesse caso, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Suspeito foi levado à Central de Flagrantes

Ainda conforme o registro policial, o homem de 30 anos teria assumido informalmente a propriedade das drogas e relatado aos policiais que o imóvel desocupado era utilizado como ponto de comercialização.

Diante da ocorrência, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.

A ocorrência deverá seguir os procedimentos legais para apuração dos fatos. A condição de suspeito não representa condenação, e a responsabilidade criminal deverá ser analisada pelas autoridades competentes.

A atuação do 5º BPM na Zona Leste integra as ações da Polícia Militar de Rondônia contra o comércio ilegal de entorpecentes. A corporação mantém a Força Tática vinculada ao batalhão com sede em Porto Velho.

Para contextualizar outras ocorrências recentes envolvendo o 5º BPM e apreensão de drogas na capital, veja a prisão de suspeito com mais de 160 porções de maconha em Porto Velho.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS