Polícia Civil prende foragido por homicídio em Humaitá

Polícia Civil de Rondônia prende em Humaitá condenado por homicídio em Costa Marques em ação conjunta com FICCO após investigação na BR-319 no Amazonas.

Fonte: PCRO - 50

Publicado em

Polícia Civil prende foragido por homicídio em Humaitá

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Polícia Civil de Rondônia e FICCO prenderam em Humaitá um foragido condenado por homicídio ocorrido em Costa Marques.
  • O suspeito foi localizado em área rural às margens da BR-319, no Amazonas, após investigação que levou à sua captura.
  • Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça, segundo a Polícia Civil.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

A Polícia Civil prende foragido por homicídio em Humaitá após ação conjunta entre a Polícia Civil de Rondônia e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que resultou na localização de um condenado por homicídio ocorrido em Costa Marques.

A operação da Polícia Civil prende foragido por homicídio foi resultado de um intenso trabalho de investigação que levou os agentes até uma área rural às margens da BR-319, no Amazonas, onde o suspeito foi encontrado e capturado.

De acordo com as informações, o homem já possuía condenação pelo crime de homicídio cometido em Costa Marques e estava foragido da Justiça. A integração entre as forças de segurança foi decisiva para o cumprimento da ordem judicial e sua localização fora do estado de Rondônia.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à unidade policial responsável e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A atuação reforça o trabalho conjunto entre estados no combate a crimes violentos e na captura de foragidos.

A Polícia Civil destacou que operações como essa fortalecem o enfrentamento à criminalidade e garantem maior efetividade no cumprimento de decisões judiciais, especialmente em casos de homicídio

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS