Ataque a tiros deixa casal morto em Rondônia

Agressor foge após balear homem e mulher no bairro Princesa Izabel; polícia investiga motivação do duplo homicídio no interior do estado.

Publicado em

Ataque a tiros deixa casal morto em Rondônia
ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Um duplo homicídio ocorreu nesta segunda-feira (12) no bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta d’Oeste, resultando na morte de um homem e uma mulher após ataque a tiros.
  • A mulher morreu ainda no local, enquanto o homem foi socorrido ao hospital municipal de Alta Floresta d’Oeste, onde faleceu pouco tempo depois.
  • A Polícia Militar isolou a área, realizou buscas pelo suspeito que fugiu e segue não identificado, enquanto a Polícia Civil de Rondônia investiga a motivação do crime.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Um duplo homicídio foi registrado nesta segunda-feira (12) no bairro Princesa Izabel, no município de Alta Floresta d’Oeste. O ataque a tiros resultou na morte de um homem e uma mulher, mobilizando guarnições da Polícia Militar e equipes de socorro na região.

De acordo com relatos preliminares de testemunhas, o casal foi atingido por diversos disparos efetuados por um suspeito que invadiu o local. A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito constatado ainda na cena do crime.

O homem alvejado pelos tiros recebeu atendimento emergencial no local e foi socorrido com vida ao hospital municipal de Alta Floresta d’Oeste. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu à severidade das lesões e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar isolou a área para a realização dos trabalhos periciais e efetuou buscas pela região, mas o atirador fugiu após o ataque e permanece não identificado. A motivação do crime é desconhecida e o caso está sob investigação da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

 

Com informações de Rondonia Reporter

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS