Acidente frontal entre duas caminhonetes deixa uma pessoa morta na BR-174, em Vilhena

Uma colisão entre uma Chevrolet S10 e uma Volkswagen Saveiro ocorreu durante uma forte chuva, nas proximidades da Fazenda Independência; causas serão investigadas.

Publicado em

Acidente frontal entre duas caminhonetes deixa uma pessoa morta na BR-174, em Vilhena

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Na tarde de quinta-feira (1º de outubro de 2026), duas caminhonetes colidiram de frente na BR-174, nas proximidades da Fazenda Independência, em Vilhena, Rondônia. Uma pessoa morreu no local após ficar presa às ferragens de um dos veículos.

Segundo as informações disponíveis, uma Chevrolet S10 seguia em direção a Juína (MT), enquanto uma Volkswagen Saveiro trafegava no sentido de Vilhena. A colisão ocorreu durante uma forte chuva, que deixou a pista escorregadia.

Com o impacto, a S10 capotou e ficou com as rodas voltadas para cima na pista. A Saveiro saiu da rodovia e parou no acostamento.

Equipes de emergência e resgate foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência e verificar a situação dos demais ocupantes dos veículos.

Investigação

Conforme as informações repassadas pelas autoridades, a hipótese inicial é de que um dos veículos tenha aquaplanado, invadido a pista contrária e provocado a colisão. Essa hipótese ainda será analisada.

A identidade da vítima e outras informações sobre eventuais ocupantes não foram confirmadas até o momento.

As causas exatas do acidente deverão ser esclarecidas pela perícia técnica e pelas autoridades responsáveis pela ocorrência.

Fonte: Jornal Info Rondônia

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS