Motocicleta é furtada durante madrugada em festa no distrito de Nova Dimensão

Veículo modelo Pop 100 vermelha foi levado de estacionamento na Rodovia Estadual 421, na zona rural de Nova Mamoré; proprietária registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar.

Publicado em

Motocicleta é furtada durante madrugada em festa no distrito de Nova Dimensão
ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Uma motocicleta modelo Pop 100, ano 2019 e de cor vermelha, foi furtada durante a madrugada do último domingo, 27, nas margens da Rodovia Estadual 421, localizada no distrito de Nova Dimensão, na zona rural do município de Nova Mamoré. De acordo com as informações registradas pelas equipes da Polícia Militar, a comunicante relatou às autoridades que estava participando de uma festa na noite de sábado, 26, momento em que estacionou o veículo em um espaço destinado a vários outros automóveis e motocicletas que também frequentavam o evento festivo.

Segundo o relato prestado no quartel policial, a condutora esclareceu que a motocicleta não está registrada formalmente em seu nome, constando no documento oficial o nome de outra pessoa como legítima proprietária. Por volta das 3h de domingo, ao deixar o local da festa com a intenção de retornar para a sua residência, a mulher percebeu que o veículo havia desaparecido do ponto exato onde fora deixado. Ela destacou que havia diversas outras motos estacionadas nas proximidades e que, em uma análise inicial, apenas a sua Pop 100 foi alvo da ação criminosa.

Após notar o sumiço, a vítima realizou buscas imediatas por toda a redondeza e percorreu estradas vicinais na tentativa de encontrar o veículo, mas não obteve nenhum resultado positivo. Diante da situação, ela se dirigiu diretamente ao Quartel da Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão para formalizar a comunicação do crime e solicitar as diligências necessárias. Até o momento do registro da ocorrência, nenhum suspeito foi localizado e a motocicleta permanece desaparecida, com o caso encaminhado para investigação na delegacia competente.

 

Com informações de O Mamoré

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS