Homem é preso pela Polícia Militar com drogas e dinheiro após cruzar porto clandestino em RO

Suspeito de iniciais M. S. E. foi abordado por equipes do sexto Batalhão e da Inteligência na Avenida Beira Rio transportando maconha, cocaína e moeda estrangeira.

Publicado em

Homem é preso pela Polícia Militar com drogas e dinheiro após cruzar porto clandestino em RO

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem identificado pelas iniciais M. S. E. foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã da última segunda-feira, 21 de setembro de 2026, no município de Guajará-Mirim, em Rondônia. A captura ocorreu minutos depois de o indivíduo ingressar de forma irregular em território brasileiro através de um porto clandestino conhecido popularmente como Porto Pérola Negra, situado nas margens da Avenida Beira Rio, no bairro Triângulo.

A ação policial foi deflagrada por volta das dez horas e quarenta e cinco minutos, momento em que uma guarnição de serviço do sexto Batalhão de Polícia Militar foi acionada para prestar apoio estratégico às equipes de inteligência que já monitoravam e realizavam a abordagem do suspeito. Durante a averredação minuciosa de uma mochila que estava em posse do homem, os agentes localizaram aproximadamente um quilo de substância entorpecente análoga à maconha e treze gramas de cocaína.

Além dos entorpecentes, a equipe policial apreendeu a quantia de novecentos e sessenta bolivianos e novecentos e doze reais em espécie, além de um veículo modelo Hyundai HB20 um ponto seis, de cor branca, que teria sido utilizado para dar apoio logístico à ação criminosa. Diante de todas as evidências constatadas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material ilícito, o dinheiro e o automóvel, à Delegacia de Polícia Federal em Guajará-Mirim, onde o caso foi formalizado para a adoção das providências legais.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS