Homem é baleado após tentar intervir em confusão na Zona Leste de Porto Velho

Vítima foi perseguida por ocupantes de uma caminhonete após deixar bar no bairro Ulisses Guimarães e precisou ser socorrida com ferimentos no tórax e abdômen.

Publicado em

Homem é baleado após tentar intervir em confusão na Zona Leste de Porto Velho
ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem foi alvo de um ataque a tiros na madrugada desta sexta-feira, 21 de agosto de 2026, após tentar intervir em uma confusão dentro de um bar localizado no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. A vítima relatou à Polícia Militar que, após sair do estabelecimento conduzindo sua motocicleta, percebeu que estava sendo acompanhada por um veículo Volkswagen Saveiro de cor branca.

De acordo com o depoimento prestado pela vítima, os suspeitos se aproximaram do motociclista e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a roda da motocicleta, enquanto outro projétil atingiu o tórax do homem, transfixando seu corpo até a região do abdômen. Após o ataque, a vítima recebeu auxílio imediato de populares, que a conduziram até a Policlínica José Adelino da Silva para atendimento médico de emergência.

Logo após a ação criminosa, o condutor da caminhonete colidiu contra o meio-fio na Rua Ibotirama. Os suspeitos abandonaram o veículo no local e fugiram a pé, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e isolou a área para os procedimentos de praxe. O caso foi encaminhado à autoridade policial da Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pelas investigações para identificar os autores da tentativa de homicídio e esclarecer a motivação do crime.

 

Com informações de Portal de Rondonia

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS