Homem se fere após égua ser atacada por onça na Estrada da Penal em Porto Velho

Cavaleiro caiu no pasto durante fuga do animal na zona rural da capital rondoniense; felino investiu contra a égua, que acabou morrendo após o incidente.

Publicado em

Homem se fere após égua ser atacada por onça na Estrada da Penal em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um trabalhador ficou ferido após se envolver em um incidente na manhã desta terça-feira (11), na região da Estrada da Penal, em Porto Velho. A vítima montava em uma égua quando o animal foi surpreendido e atacado por uma onça nas proximidades de uma área de pastagem.

Segundo os relatos colhidos no local, o felino desferiu o bote diretamente contra a égua. Para se defender da investida, o animal reagiu desferindo coices contra a onça. Assustada com a situação, a égua disparou em disparada pelo pasto, provocando a queda do cavaleiro. Durante a fuga desgovernada, o homem acabou sendo arrastado e sofreu diversas lesões pelo corpo antes de conseguir se desvencilhar.

O homem não chegou a sofrer ataques diretos da onça, mas acumulou ferimentos graves decorrentes da queda e do arrastamento pela vegetação. Ele foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado para receber atendimento médico no Hospital João Paulo II, na capital.

Apesar de ter conseguido espantar o predador com os coices, a égua não resistiu aos ferimentos provocados pelo confronto com a onça e morreu no local.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS