Mulher fica gravemente ferida após colisão entre motocicletas

cidente entre uma Honda Pop e uma Honda Bros 160 ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças; vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital João Paulo II.

Fonte: Milena Santos

Publicado em

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre motocicletas
ilustrativa

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Uma mulher ficou gravemente ferida em acidente entre duas motocicletas no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Rua Jacy Paraná, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, na tarde de quinta-feira (16).
  • Segundo relato do condutor da Honda Bros 160, ele parou atrás de um caminhão na Rua Jacy Paraná e a motociclista que seguia pela Avenida Nações Unidas colidiu na traseira de sua moto, sendo arremessada e atingindo a parte traseira do caminhão.
  • A vítima recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, enquanto o condutor da Honda Bros não se feriu e o BPTran foi acionado para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Uma mulher ficou gravemente ferida no fim da tarde desta quinta-feira (16) após um acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Rua Jacy Paraná, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

Segundo informações apuradas no local, a colisão envolveu uma motocicleta Honda Pop e uma Honda Bros 160 conduzida por um motoboy que realizava entregas.

De acordo com o relato do motociclista, um caminhão trafegava à sua frente pela Rua Jacy Paraná e parou ao chegar ao cruzamento com a Avenida Nações Unidas para verificar as condições de realizar a travessia. O condutor da Honda Bros também teria parado atrás do veículo de carga.

Nesse momento, a motociclista que seguia pela Avenida Nações Unidas, no sentido da Avenida Amazonas, colidiu na traseira da Honda Bros. Com a força do impacto, a mulher foi arremessada e, conforme testemunhas, atingiu a parte traseira do caminhão antes de cair sobre a pista.

A motociclista recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do acidente. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II. O condutor da Honda Bros não sofreu ferimentos.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foram acionados para registrar a ocorrência e controlar o trânsito na região. As causas e a dinâmica do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS