Colisão entre barcos causa naufrágio no rio Guaporé

Acidente ocorrido na noite de domingo, 12, próximo a Pimenteiras do Oeste, envolveu duas embarcações e resultou em ferimentos e prejuízos materiais.

Fonte: Francisco Rodrigo

Publicado em

Colisão entre barcos causa naufrágio no rio Guaporé

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Duas embarcações colidiram no rio Guaporé, envolvendo um barco com dois homens de Vilhena e outro com cinco pessoas de Espigão do Oeste.
  • O impacto central afundou a embarcação vilhenense e um advogado sofreu ferimentos no rosto, tórax e cabeça, sendo encaminhado para hospitais em Pimenteiras e Cerejeiras.
  • Nenhum ocupante usava colete salva-vidas e a principal suspeita é que a falta de iluminação no barco dos visitantes tenha contribuído para o acidente em período de grande movimento no rio.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

A batida aconteceu no rio Guaporé, quando uma das embarcações, ocupada por dois homens de Vilhena, foi atingida por outro barco com cinco pessoas, vindas de Espigão do Oeste.

Segundo o empresário Nino, que estava em um dos veículos, o barco vilhenense descia o rio com o motor desligado no momento da colisão. O impacto central causou o afundamento da embarcação.

Um advogado que acompanhava o empresário sofreu ferimentos no rosto, tórax e cabeça. Ele foi encaminhado ao hospital de Pimenteiras e posteriormente a Cerejeiras para exames médicos.

O empresário admitiu que nenhum dos ocupantes utilizava colete salva-vidas. O socorro foi realizado por outros pescadores que estavam nas proximidades no momento do choque.

A principal suspeita é que a falta de iluminação na embarcação dos visitantes tenha contribuído para o acidente, que ocorreu em um período de grande movimento no rio.

 

Com informações de Folha do Sul

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS