Um homem espancado no final da tarde desta quarta-feira (26) morreu na Policlínica Ana Adelaide, em Porto Velho (RO). Ele havia sido socorrido em estado grave após sofrer agressões no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Buenos Aires, no bairro Embratel.
De acordo com testemunhas, quatro indivíduos cercaram a vítima e passaram a agredi-la violentamente até que ela ficou desacordada. Populares acionaram o socorro imediatamente, e o homem foi levado às pressas para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local do espancamento para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar a motivação e identificar os agressores.










































