Fabrício V., de 25 anos, morreu após dois dias internado no Hospital Municipal de Ji-Paraná, em Rondônia. Ele havia sido violentamente espancado na última segunda-feira, 17 de novembro, na área da antiga cerâmica do Bairro Primavera. Fabrício deu entrada no hospital na noite de segunda-feira em estado gravíssimo, mas não resistiu às complicações, vindo a falecer na tarde de quarta-feira, 19 de novembro.
Segundo informações apuradas, a confusão que resultou no espancamento começou quando Fabrício se desentendeu com uma mulher identificada como Silvana. Durante o confronto, ele desferiu um golpe de faca que atingiu a cabeça dela de forma superficial.
Usuários de entorpecentes que frequentam o local reagiram imediatamente ao ataque. Eles espancaram Fabrício de forma brutal, causando-lhe múltiplas lesões e uma grande perda de sangue.
Mesmo gravemente ferido, Fabrício conseguiu fugir do local e procurar um familiar, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o resgate. Ele permaneceu sob cuidados intensivos por 48 horas, mas não conseguiu se recuperar dos ferimentos causados pelas agressões.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O objetivo é apurar a dinâmica exata do espancamento e identificar todas as pessoas envolvidas na agressão que levou à morte de Fabrício Vieira Francelino.
A Polícia Civil concentrará as investigações tanto no desentendimento inicial entre Fabrício e Silvana quanto, principalmente, na brutalidade do espancamento que resultou na morte do jovem. A identificação e a responsabilização dos agressores são as prioridades das autoridades.










































