Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 31, em Vilhena, Rondônia, com uma grave acusação médica Vilhena. Ela procurou uma guarnição para relatar que um médico oftalmologista, que a havia operado, teria “furado” seu olho durante um novo atendimento. O caso ocorreu em uma clínica oftalmológica no bairro Jardim América.
Aos policiais, a paciente denunciante contou que retornou à clínica para uma nova consulta após a cirurgia. Ela alegou que não foi bem tratada pelo oftalmologista que atua no estabelecimento de saúde.
A acusação mais séria veio quando a paciente afirmou que, durante a consulta, o médico teria “furado” seu olho. Ao ser confrontado com a queixa, o profissional teria se recusado a dar continuidade ao atendimento e deixou a clínica logo em seguida.
Os militares também ouviram a versão da empresa. A secretária da clínica oftalmológica relatou que, desde o primeiro contato, a paciente havia criticado severamente todos os funcionários.
Além disso, a secretária informou aos policiais que, durante as fases de retorno, a paciente já havia avisado que entraria com uma ação judicial contra o médico e contra a unidade de saúde.
Quando a guarnição da PM chegou ao local dos fatos, o oftalmologista acusado já havia se retirado. Pela natureza das informações passadas, o caso, que já está sob ciência da polícia, tem grandes chances de ser levado à justiça.








































