Uma mulher de 37 anos, moradora de Vilhena (RO), perdeu dinheiro ao cair no golpe da bicicleta elétrica “baratinha” neste último final de semana. A vítima fez uma transferência via Pix por um produto anunciado nas redes sociais por golpistas.
O anúncio oferecia uma bicicleta elétrica por R$ 2.500,00, a metade do preço real de R$ 5 mil. Tentada pela oferta, a mulher realizou o pagamento.
A vítima só descobriu que havia sido alvo de estelionato após concluir a transação financeira. Ela acionou a agência bancária ao constatar que o valor não havia caído na conta do verdadeiro proprietário do veículo, mas sim na conta da estelionatária.
A imagem da bicicleta do proprietário original estava sendo usada pela golpista no anúncio. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência na maior cidade do Cone Sul de Rondônia.
O dono do veículo comprovou a fraude e permaneceu com o bem. A compradora, ignorando os alertas de golpes recorrentes, ficou sem o dinheiro e sem a bicicleta que pretendia comprar na pechincha.








































