Dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (1º), na RO-603, zona rural de Theobroma, Rondônia. O incidente ocorreu por volta das 21h40, quando a motocicleta em que as vítimas estavam derrapou devido ao cascalho solto na pista.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor e o passageiro seguiam em direção ao distrito de Vila Palmares quando perderam o controle do veículo. Ambos sofreram escoriações pelo corpo, e um deles teve um corte na cabeça. O Hospital Municipal de Theobroma foi acionado e prestou atendimento no local, encaminhando as vítimas para uma avaliação médica mais detalhada.
A motocicleta, que teve danos no farol, velocímetro e retrovisores, permaneceu no local. A Polícia Militar informou que não há indícios de crime, tratando-se de um acidente. Após o atendimento, a guarnição seguiu com o patrulhamento na região.