Um motorista de um veículo Chevrolet Celta invadiu a preferencial da Avenida Carmelita dos Anjos, conhecida como “34”, em Vilhena, no último sábado, 12 de julho de 2025. O carro colidiu com uma motocicleta e o condutor fugiu do local, mas a placa do veículo foi registrada, permitindo sua identificação.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de trânsito. Segundo o motociclista atingido, um técnico em mecânica de 28 anos, ele trafegava pela movimentada avenida no bairro Alto Alegre quando, no cruzamento com a Rua 821, o motorista do Celta avançou, tentando atravessar a via.
Após a colisão, o motorista deixou a vítima caída e empreendeu fuga, trafegando na contramão pela Rua 605, em rumo ignorado. O motociclista sofreu apenas escoriações leves na queda e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
As imagens do acidente registraram o número da placa do carro, o que possibilitará a identificação do causador da colisão. A guarnição policial consultou os sistemas e foi até o endereço cadastrado no Detran, localizado no bairro Cidade Verde II. No entanto, após várias tentativas, nenhum morador atendeu no imóvel.
Um perito da POLITEC esteve no local do acidente para coletar informações. O proprietário do carro deverá responder na justiça pelo acidente e por omissão de socorro. Os indícios sugerem que o condutor poderia estar embriagado, o que o teria motivado a fugir.