Um ataque a tiros deixou o ex-presidiário Jequisson Pantoja de Lima morto e outras três pessoas baleadas na noite deste sábado (05), na Rua Peridoto, no residencial Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com testemunhas, dois homens armados, que estavam a pé, se aproximaram das vítimas e abriram fogo. Após os disparos, os criminosos fugiram correndo em direção a uma área de fazenda nos arredores. Informações levantadas no local indicam que o alvo dos atiradores seria uma mulher, apenada monitorada por tornozeleira eletrônica, que não foi atingida.
Entre os feridos estão dois homens e uma mulher, que foram socorridos em estado grave por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital João Paulo II. A identidade das vítimas não foi divulgada até o momento.
A Polícia Militar isolou a cena do crime para os trabalhos da Perícia Criminal e remoção do corpo, realizada pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.