A reportagem acaba de entrevistar os familiares do rapaz esfaqueado em frente uma casa noturna no bairro Orleans, em Vilhena. O jovem de 24 anos deu entrada na emergência do Hospital Regional na madrugada de sábado, 12. Ele perdeu o movimento das pernas e fará novos exames para avaliar as sequelas do ferimento na coluna cervical.
De acordo com os entrevistados, o rapaz atacado trabalha como tratorista em uma empresa de extração de areia e mora na zona rural de Vilhena. Ontem, ele foi acompanhando uma mulher de 29 anos até o estabelecimento onde acabou sendo atacado.
A família revelou a este site que o autor da tentativa de homicídio é o ex-marido desta mulher, e eles definem o homem como “um psicopata que não aceita a separação”. Os entrevistados revelaram que o agressor é mecânico e mora no bairro Vila Operária.
A própria pivô do ataque de ciúmes que quase resultou em morte, e que foi com o acompanhante ferido até o hospital, disse que ao chegar ao bailão, viu a ex-sogra no local, mas só depois de algum tempo notou a presença do homem com quem rompeu a relação seis meses atrás.
Temendo o pior, a mulher chamou o tratorista para ir embora, e no momento em que ele foi pegar sua moto no estacionamento, o outro o atacou com um canivete. O golpe na nuca atingiu a coluna e o fez perder o movimento das pernas.
Vendo a violência do ex-marido, a mulher entrou em luta corporal com ele, que após o esfaqueamento saiu correndo. De acordo com os familiares, o jovem ferido não tinha qualquer envolvimento afetivo com a mulher separada. “Ele apenas a levou ao local”, explicam os parentes da Vítima, que estaria começando a “sentir” as pernas novamente. O autor do crime segue foragido e sendo procurado.