Domingo na Praça chega à Praça Abobrão com lazer, cultura e serviços para a comunidade da Zona Sul

Evento será realizado no dia 19 de julho, das 15h às 19h, na Rua Murici, nº 1.008, no bairro Cohab Floresta. Organização informa que a segunda etapa prevista para o Residencial Orgulho do Madeira foi cancelada

Fonte: Fabiano Coutinho

Publicado em

Atualizado em

Domingo na Praça chega à Praça Abobrão com lazer, cultura e serviços para a comunidade da Zona Sul

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

A Associação Sorriso do Amanhã, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), promove neste sábado, 19 de julho, mais uma edição do projeto Domingo na Praça, iniciativa que busca levar lazer, cultura, integração social e atividades voltadas às famílias de Porto Velho.

A programação acontecerá das 15h às 19h, na Praça Abobrão, localizada na Rua Murici, nº 1.008, bairro Cohab Floresta, Zona Sul da capital.

O projeto tem como objetivo transformar os espaços públicos em ambientes de convivência, oferecendo uma programação gratuita para crianças, jovens e adultos, incentivando o fortalecimento dos vínculos comunitários e a ocupação saudável das praças da cidade.

Além das atividades recreativas e culturais, o evento busca aproximar a população de ações sociais desenvolvidas por instituições parceiras, proporcionando momentos de entretenimento e cidadania para toda a família.

A organização também informou que a segunda etapa do projeto, inicialmente prevista para acontecer no Residencial Orgulho do Madeira, foi cancelada por questões de segurança, priorizando a preservação da comunidade, dos participantes e de toda a equipe envolvida.

A expectativa é reunir moradores da Zona Sul em uma tarde marcada por diversão, integração e valorização dos espaços públicos.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS