O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (24) que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro o visitem durante o período de internação no Hospital DF Star, em Brasília, onde ele passará por uma cirurgia de hérnias inguinais nesta quinta-feira (25).
A decisão libera as visitas de Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro e Laura Bolsonaro, devendo todos seguir as regras internas do hospital, como horários e controle de acesso. Além disso, Moraes determinou que nenhum dispositivo eletrônico — como celulares, computadores ou tablets — seja levado ao quarto.
Para outras pessoas entrarem na unidade, será necessária autorização prévia do STF.
Atualmente, Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão pela condenação relacionada à trama golpista. Ele foi autorizado a realizar o procedimento cirúrgico e conduzido ao hospital pela Polícia Federal na manhã de quarta-feira, acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, para exames pré-operatórios e internação.
Durante todo o período de internação, haverá vigilância permanente, com agentes federais posicionados na porta do quarto e equipes adicionais dentro e fora do hospital, conforme determinação judicial.











































