Polícia Civil cumpre mandados e prende homem em flagrante durante operação em Seringueiras

Ação conjunta entre as delegacias de São Miguel do Guaporé e Seringueiras investiga crime de tentativa de homicídio qualificado na região.

Publicado em

Polícia Civil cumpre mandados e prende homem em flagrante durante operação em Seringueiras

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Uma operação conjunta da Polícia Civil de Rondônia cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Seringueiras na manhã de 29 de outubro de 2026.
  • A ação é desdobramento de inquérito que apura tentativa de homicídio qualificado, com foco na apreensão de armas de fogo, munições e novos elementos probatórios.
  • Durante as buscas, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Unisp de Seringueiras, em ação voltada ao combate a crimes violentos letais e ao desarmamento no interior de Rondônia.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Estado de Rondônia, realizada pelas equipes das delegacias de São Miguel do Guaporé e Seringueiras, resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, dia 29 de outubro de 2026. As ordens judiciais foram cumpridas no município de Seringueiras.

A intervenção policial é desdobramento de um inquérito que apura o crime de tentativa de homicídio qualificado ocorrido na região. Durante as diligências nos endereços alvos da operação, os agentes buscavam apreender armas de fogo, munições e novos elementos probatórios para instruir o processo criminal.

Durante as buscas, um homem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi localizado em posse do armamento e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Seringueiras para a lavratura do auto de prisão e adoção das medidas legais cabíveis.

De acordo com a Polícia Civil, a ofensiva faz parte das ações institucionais permanentes voltadas ao combate dos crimes violentos letais intencionais e ao desarmamento no interior do estado de Rondônia.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS