Homem de 44 anos é encontrado ferido após ser esfaqueado em Porto Velho

Vítima foi localizada ferida no bairro Embratel após uma discussão familiar

Publicado em

Homem de 44 anos é encontrado ferido após ser esfaqueado em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem de 44 anos foi encontrado ferido após sofrer golpes de faca na noite desta terça-feira (11), no bairro Embratel, em Porto Velho.

Segundo informações preliminares, antes do ocorrido teria acontecido uma discussão entre familiares em uma residência localizada na Rua Panamá, nas proximidades de onde a vítima foi encontrada.

Após o desentendimento, o homem teria deixado o imóvel em aparente estado de embriaguez. Pouco tempo depois, ele foi localizado ferido em frente a um estabelecimento comercial situado na Avenida Pinheiro Machado, esquina com a Rua Guiana.

A vítima apresentava ferimentos provocados por golpes de arma branca. Até o momento, não foram esclarecidas as circunstâncias das agressões nem identificada a autoria.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local. Na sequência, o homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, onde recebeu atendimento médico.

As circunstâncias que levaram aos ferimentos ainda deverão ser esclarecidas. A Polícia deverá investigar o caso para apurar o que aconteceu após a discussão e identificar o responsável pelas agressões.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS