Estrangeiro é detido após ameaçar incendiar comerciante em Porto Velho

Suspeito teria jogado líquido inflamável contra dono de panificadora e feito ameaças no bairro Liberdade

Fonte: Milena Santos

Publicado em

Atualizado em

Estrangeiro é detido após ameaçar incendiar comerciante em Porto Velho

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News

Um homem de nacionalidade argentina foi detido na manhã desta quarta-feira (1º) após ameaçar incendiar o proprietário de uma panificadora localizada na Avenida Calama, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).

Segundo informações repassadas à polícia, o comerciante retornava de compras para o estabelecimento quando encontrou o suspeito deitado na entrada do local. A vítima relatou que pediu por três vezes para que o homem deixasse a área, informando que ele já havia recebido alimentação anteriormente.

Durante a terceira abordagem, o suspeito teria se irritado, jogado um líquido inflamável sobre o comerciante e feito ameaças de atear fogo na vítima. A situação causou medo entre funcionários e pessoas que estavam próximas ao estabelecimento.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que passava pela região, foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes localizaram o suspeito e realizaram a condução dele, junto com a vítima, ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Durante o atendimento da ocorrência, foi informado que o homem não portava documentos de identificação. Por se tratar de um estrangeiro de origem argentina, o caso foi encaminhado à Polícia Federal, responsável por adotar as providências relacionadas à situação migratória e aos procedimentos legais cabíveis.

De acordo com as informações iniciais, o suspeito vive em situação de rua e costuma permanecer em semáforos da capital realizando apresentações de malabarismo para obter dinheiro.

A ocorrência deverá ser apurada pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes do caso e definir as medidas legais aplicáveis.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS