Passageira de táxi é presa com 4kg de maconha na BR-364

A prisão ocorreu em Porto Velho após a PRF flagrar a jovem de 25 anos transportando entorpecentes em um táxi vindo de Guajará-Mirim.

Fonte: News Rondônia - 010

Publicado em

Passageira de táxi é presa com 4kg de maconha na BR-364

Compartilhe esta notícia:

Nos siga no Google News
  • Jovem de cerca de 25 anos foi presa pela PRF por tráfico de drogas na BR-364, em Porto Velho, na noite de terça-feira (17).
  • Ela viajava de táxi de Guajará-Mirim para Porto Velho e seguiria em ônibus interestadual até Cuiabá, no Mato Grosso.
  • Policiais encontraram cerca de 4 kg de maconha em sua bagagem, e a suspeita confessou atuar como "mula" por R$ 3.500.

Resumo gerado por ferramenta de IA treinada pela redação do News Rondônia

Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (17), sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR-364, em Porto Velho, no momento em que ela viajava como passageira de um táxi.

De acordo com informações da PRF, o veículo de aluguel havia saído do município de Guajará-Mirim com destino à capital rondoniense. A suspeita planejava seguir viagem em um ônibus interestadual, tendo como destino final a cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Ao realizarem a revista nas bagagens da passageira, os policiais localizaram aproximadamente 4kg de substância análoga à maconha. A droga estava acondicionada de forma a facilitar o transporte oculto entre os pertences pessoais da jovem durante o trajeto rodoviário.

Durante o interrogatório preliminar no local da abordagem, a suspeita confessou que estava realizando o transporte do entorpecente como “mula”. Ela informou aos patrulheiros que receberia a quantia de R$ 3.500 pelo serviço de entrega da carga em outro estado.

NEWS QUE VOCÊ VAI QUERER LER

DESTAQUE NEWS

EMPREGOS E CONCURSOS

POLÍTICA

POLÍCIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS