Uma mulher grávida viveu momentos de terror na noite deste sábado ao ter sua motocicleta roubada na rua Joanópolis, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. A vítima havia acabado de sair de sua residência quando foi interceptada por dois homens, que anunciaram o assalto de forma violenta.
Durante a ação criminosa, um dos assaltantes incitou o comparsa a efetuar um disparo contra a mulher, dizendo: “atira nas costas dela”. Diante da ameaça de morte, a vítima entrou em desespero e implorou para não ser morta, informando aos criminosos que está em estado de gestação.
Após a dupla fugir com a motocicleta, uma Honda CG 160 Fan de placa THK-0H20, a Polícia Militar foi acionada. A equipe iniciou as buscas e utilizou o sistema de rastreamento do veículo para tentar localizar o paradeiro dos suspeitos e do bem subtraído.
O sinal do rastreador levou os policiais até a rua Bandonion. No entanto, ao chegarem ao local, os militares encontraram apenas o aparelho de monitoramento, que havia sido arrancado e descartado pelos criminosos. A motocicleta e os autores do roubo ainda não foram encontrados.
A ocorrência foi registrada e as características da moto foram repassadas às demais guarnições da capital. Informações que ajudem na localização do veículo podem ser repassadas anonimamente através do número 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.










































