A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem de 30 anos acusado de furto de fiação elétrica nas antigas instalações da Faculdade IESA, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. A prisão ocorreu na madrugada de ontem, após a PM ser acionada para atender a uma ocorrência de invasão no prédio desativado.
Ao chegar ao local, os militares encontraram sinais evidentes de arrombamento e movimentação. O invasor foi localizado e recebeu voz de prisão sem oferecer resistência.
A investigação policial indicou que o ladrão entrou no prédio pelo forro e utilizou um alicate para cortar os fios de cobre. No momento da prisão, ele estava tentando fugir com pelo menos 12 quilos do material.
Junto com o autor do crime, foram apreendidos a fiação recuperada e o alicate usado para cortar os cabos. Ele também estava com uma bicicleta, que afirmou pertencer a um amigo que não soube identificar. O homem de 30 anos, preso em flagrante, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência policial.








































