Quatro adolescentes foram flagrados fumando cigarro eletrônico dentro de uma escola estadual na cidade de Vilhena, Rondônia. O grupo de garotos, com idades entre 13 e 14 anos, estava usando o material prejudicial à saúde nas dependências da Escola Estadual Wilson Camargo.
O flagrante aconteceu após uma denúncia incomum na escola, localizada na região central de Vilhena. Ontem, a mãe de um dos alunos procurou a direção do estabelecimento de ensino.
Ela encontrou no celular do filho, um adolescente de 13 anos, indícios de que ele estava consumindo cigarros eletrônicos, popularmente conhecidos como vapes.
Ao receber a informação, a direção da Escola Estadual Wilson Camargo confirmou o uso do produto. Além do aluno denunciado pela mãe, outros três menores, com idades entre 13 e 14 anos, também estavam fumando cigarro eletrônico dentro do colégio.
O grupo foi flagrado utilizando o material no banheiro masculino da escola.
Após a identificação e o flagrante, o material foi apreendido e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. Os responsáveis pelos quatro adolescentes foram chamados à escola para tomar conhecimento da situação e das medidas tomadas pela instituição.








































