Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) após matar a companheira, Cynthianne Raquelly de Oliveira Silva, de 20 anos, com golpes de faca e reagir à abordagem da Polícia Militar. O crime ocorreu na madrugada no município de Ribeirão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, e a prisão foi realizada às margens da BR-101, no bairro da Charneca, em Cabo de Santo Agostinho.
De acordo com testemunhas, o casal discutiu antes da agressão fatal. Ao ser localizado pela guarnição do 18º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito reagiu, entrando em luta corporal com os policiais, que precisaram utilizar spray de pimenta para contê-lo. Imagens gravadas por populares mostram o momento da tentativa de agressão aos agentes.
Após ser contido, o suspeito recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Mendo Sampaio e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Ribeirão, onde foi autuado por feminicídio. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do crime e o histórico de violência entre o casal.