A Polícia Militar de Ji-Paraná desmantelou novamente um ponto de tráfico de drogas na Rua Café Filho, no bairro Riachuelo. O endereço já havia sido alvo de uma operação anterior, que resultou na prisão de Regina e seu companheiro, Eduardo.
Em patrulhamento, a equipe policial abordou Genes em frente à residência, com quem foi encontrada uma pequena porção de maconha. Ele informou que Gustavo, filho de Regina, estava dentro da casa.
Os militares encontraram Gustavo, que confessou ter recebido orientação da mãe e do padrasto para buscar drogas em outro local. Ele indicou que o entorpecente estava guardado na casa de Guilherme, na Rua T-13.
Ao se deslocar para o novo endereço, a guarnição encontrou Guilherme, que colaborou com a polícia e entregou um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilo. Segundo Guilherme, a droga havia sido deixada por Eduardo.
Gustavo e Guilherme foram presos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), junto com a droga apreendida. Genes também foi levado à delegacia para prestar depoimento como usuário e testemunha.